segunda-feira, 29 de junho de 2009

Felicidade estampada!

Felicidade estampada na cara! Não consigo nem disfarçar!!!
É incrível o que momentos pequenos com pessoas queridas podem fazer por vc!

Ontem vivi nostalgia e saudade!
Matei saudade de velhos amigos, que não via há tempos! Vivi a nostalgia desses tempos que nos viamos todos os dias! E já comecei a sentir saudade dos velhos, novo e eternos amigos!
Ontem já começou aquele sentimento de "É, me mudando mesmo!"... Olhava todos ali presentes já com um olhar de quem não os veria tão cedo, mas sempre os guardaria no coração!

Sim, estou dando o braço a torcer, mordendo a língua ... (coloque aqui a expresão que quiser) ... mas vou senti falta disso tudo sim... Não digo da cidade, pois ela não tem, como BH, um lugar que vira refúgio... Mas a falta e a saudade que eu vou sentir das pessoas que conheci aqui, que me fizeram ter um certo carinho pelo lugar, que me mostraram que há, também, bons lugares nesse planalto seco, é indescritível...
Só de pensar já dá um aperto no peito, os olhos enchem d'água e o coração até se divide um pouco... mesmo sabendo que o melhor, agora, é voltar pra casa!

Meu coração nunca irá se fechar pra vocês (vcs sabem quem são) e minhas portas nunca se fecharão para Brasília!

Só tenho a agradecer! Por tudo que eu vivi e comecei a aprender aqui por conta de vocês!

**

Recados direcionados:

e Mia, obrigada mesmo! Por tudo!
Sei que não sou uma das pessoas mais presentes, mas ainda aprendendo a não me fazer ausente...
... são 735km de distância, apenas, pelo menos durante esse próximo semestre! No outro será só uma pocinha chamada Oceano Atlântico, mas nada que a inclusão digital não resolva!
Mia... "são 735km de distância" hehehehehe!! Quero vc comigo sempre!
Quero vocês duas na vida da Ana Vitória, mesmo!
(Por mais que isso me cause furos bancários com psicólogos no futuro, essas tias doidas... ahahhahahahaha)
As amo demais e quero ensinar isso à minha filhotinha!

Mãe, te obrigo a continuar fazendo parte da minha vida e da Ana Vitória!
Cada dia que passa te amo e te admiro mais!
Sua força e sua vontade de viver são mais que exemplos para mim!
Só peço que você acredite em mim!
Te amo demais!!!!

5 comentários:

  1. BH é perfeito...
    nada que um rochedão no bar do bolão
    não de jeito...mas tem que ser de madrugada!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ana morena gatona,

    tem um blog que eu sempre dou uma passadinha, escrito por duas mamães roqueiras. Uma é de SP e tem um filho de 6 anos (acho), a Anelise, e a outra é a Isabella, do Dominatrix, que agora está morando nos EUA, tem uma filha de 3 anos (acho) e acaba de ter um menino.

    Elas escrevem coisas super incríveis... vale a pena dar uma olhadinha!
    http://manheabaixaosom.blogspot.com

    beijocas e boa viagem!
    tudo de bom pra você nessa nova etapa!
    seja feliz, querida!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Amiga minha, que post lindo! Deu pra sentir essa exata sensação de melancolia que sempre nos assola por termos de escolher o futuro em detrimento do passado e do presente.

    Admiro muito a sua força, sua coragem e sua capacidade de manter a calma frente a um desafio e a algo que traga qualquer tipo de dificuldade.

    Aprendi muito com você! Tanto que fica até difícil colocar em palavras pela dimensão das coisas. Nossas situações, histórias e invenções estarão sempre comigo, sempre enchendo meu coração e farão parte da estante de coisas que eu levo comigo, das coisas para contar...

    Amor verdadeiro, amizade fortalecida. Não carece de agradecimentos, fui tudo sempre sincero. Ainda mais, continua sendo. A distância não arrefece o que ficou e nem fecha espaços pro que há de vir.

    Podexá que Aninha Júnior vai aprender tantíssimo com a titia de cá! Hahahahahaha, vai ser uma dee-vah! Hhahahahahaahaha, vai logo escolhendo o psicólog... Hhahahahhahahahahaha

    Suas palavras são e foram lindas! Agradeço pela sensação de me fazer sentir uma pessoa tão especial. Agradeço por você ter me incluído de uma forma tão bonita na sua vida.

    Eu amo você!

    P.S.: Ri demais com o 'só uma pocinha d'água chamada Oceano Atlântico!'. Mano, muito Namorena essa frase mesmo, hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas as palavras da Mia... Sem tirar, nem pôr! (Talvez pudesse pôr um pouco, mas vc já tem depoimentos enooooormes em seu orkut da que vos escreve; e certamente posso tirar o "dee-vah", pois isso é só da Mia e ng muda, comigo ela aprenderá a ser no máximo uma MOD servida! hehe Beatles nos ouvidos - e no coração - da criança, hein!)

    Te amo pra sempre, te amo demais, até daqui a pouco, até nunca mais... (não tanto, mas por aí)

    Bjus da madrinha auto-entitulada de Brasília, Ká!

    ResponderExcluir
  5. Ana! Desejo tudo de melhor para você e para a Aninha.
    Que você fique muito tempo grudada nela com seu MãeGuru!
    Beijokas minha flor!
    Qualquer coisa grita!

    Beijos

    Tati

    ResponderExcluir