quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ahhhh BH!!!

Hoje me bateu uma saudade de BH!
Tava ouvindo Cálix, Cartoon e Somba!!
Nó, sô... que saudade de morá ali do ladim do Lapa Multishow e descê pra vê a Orquestra Mineira do Rock! Que saudade de ir procurá a Bia ali na porta, geralmente com a sandalinha de couro e a meia preta 3/4! Que saudade de ir pro Armazém dos Sabores ou pro Brasil 41 com minhas primas! Que saudade de dá uma volta tomando um vinho pela Praça Sta. Tereza!
Que saudade...
Que saudade de sair do Logó (que saudade dessa palavra!) e ir pra Savassi sentá no Mc Donald's, não consumir nada e ser expulsa pelo "guardinha" de lá! Que saudade da Praça da Liberdade e das florzinhas comestíveis! E aquele punk louco que saiu correndo atrás de mim? "Cara, que pira! Fraga?!"...
Que saudade...
Ficá perambulando por BH é uma terapia... Sair do Anchieta e ir a pé até o Sto. Antônio, ou então até o Sta. Efigênia! Dali ir pro Sta. tereza e comer no Bolão!!! Nó, que espaguete bão!!
E sair da Timbiras e ir pra Savssi a pé com a Paty, pq ela queria comer no mc donal's! E aqueles mininos da net que a gente encontrou uma vez? É, ele era primo da sua vizinha! Que coincidência! E o tropeiro do Mineirão em jogos de clássicos? E qndo eu me enrolei na bandeira do América/MG lá no Independência??
Que iss... quanta história, sô...
BH que me faz respirar melhor, que me acolhe, que me faz tão feliz!
BH pode ser o que for, mas é meu lar...

Pra pra matar essa saudade braba, aviso aos navegantes que amanhã estou indo pra lá!
Arrumar minhas coisinhas para BH voltar!!

Ahhh!!! SAudade de BH!!!

8 comentários:

  1. uhulll!
    vem com tudo que a gente tá esperando vocês!!!
    ,********


    gab.

    ResponderExcluir
  2. fala a verdade ana! vc fica com saudade de bh ouvindo cesar menott e fabiano! Hehehehe! =*

    ResponderExcluir
  3. ô Minas Gerais
    ôôô Minas Gerais
    Quem te conhece não volta jamais
    ô Minas Gerais

    hehehe zuação

    ResponderExcluir
  4. Saudade de vc aqui pra sempre, sem correria, sem tchaus tristes...

    Amamos vcs

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Amore!!!!!!
    recebeu meu email?????????
    Tá voltando mesmo?
    beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Morennaaaaaaaaa

    Recebeu meu email?????????
    Que saudade, nem acredito que vc tá voltando!
    é verdade mesmo??????
    Meu telefone é 34676052 e meu celeluar é 96412110...
    Me liga!
    beijosssssssssssssssss gataaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ana!!!!!!!!

    Que bom que vc tá voltando!!!!!!!!!!!!!

    Lucca é meu sobrinho, ele tem um blog... rsrsrsrs
    Eu não lembro a minha senha daquele blog... Qual é seu email?
    não tenho orkut, mas tenho msn!
    me manda seu email!
    beijoooossssssss

    ResponderExcluir