terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um mês depois...

Ela está cada dia mais linda e eu cada dia mais com sono e grossa!
Mas faz parte, gente! Daqui a pouco eu realmente me acostumo e volto a ter minha "doce" personalidade de sempre!
ahahahahhahahaha

Mas, como eu disse... não sinto a menor falta do estado "grávida"!! Nenhum choro de madrugada, nenhuma dor de barriga supera o sorrisinho e a delícia que é ter essa pequena no colo! Nada se compara a vc poder acompanhar o desenvolvimento do seu bebê sem precisar de uma máquina que mostra tudo em preto e branco!

O monento mágico da maternidade vem no momento exato após a bolsa estourar! Aquele rostinho chorando, vindo em sua direção e que se acalma assim que vc abraça, como num passe de mágica!

E amamentar é sensacional! As duas primeiras semanas vc quer morreeeer!!! Mas depois é só alegria, principalmente pq vc perde todos os kilos que ganhou na gravidez em menos de um mês! Ah sim, e é mais saudável pra baby, claro!

Olha... um mês se passou e eu só posso dizer que, apesar de toodos os pesares, ela é a coisa mais gostosa da minha vida e está cada dia que apssa mais linda e esperta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário