terça-feira, 24 de novembro de 2009

Desenvolvimento...

É impressionante a atenção e a interação q ue a Aninha já demonstra com apenas um mês e 22 dias de vida!
Eu não sei se isso é mal de toda criança, pq não convivo com muitos bebês, a não ser AnaVi... (por enquanto), mas sempre me impressiono qndo estou andando pelo quarto e pego ela me olhando, me seguindo com os olhinhos. Ou então de manhã quando acordamos e coloco ela na minha cama... é como se conversassemos! Cada sorriso que ela solta, parece entender exatamente o que estamos fazendo!
E o pescocinho! Como me assusta! Ela quer olhar tudo e fica esticando-o como se isso fosse algo corriqueiro e comum!!
Agora ela deu pra me escalar, colocando força nas perninhas e fazendo o movimento como se estivesse andando em cima de mim! Sobe na barriga, peito até chegar na minha boca e voltar a deixar as pernas mole, assim, como um bebê e de um mês, sabe?!

Já já ela estará dando piruetas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário